quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A saudade

Hoje senti saudades. Acho que sempre sinto, e só eu sei o quanto. Asho que a nossa vida é baseada de lembraças, coisas vividas que querendo ou não vão te ajudar a esculpir sua personalidade, e no que você se tornará. 
Eu passei por muitas metamorfoses, mas acho que toda vez volto a ser o que sempre fui, gostando ou não. Hoje encontrei umas cartas guardadas de uns 5 , 7 anos atrás, que me fizeram mais uma vez voltar ao passado, e me lembrei do quanto certas pessoas são importantes minha vida. 
Me decepcionei, me angustiei, me afastei. Constantemente querendo me reaproximar. Não sei se o que contia naquelas cartas ainda é válido, mas me deu vontade de tentar resgatar o que talvez possa ser resgatado- ou não.
A verdade é que sinto falta. Sinto falta de toda magia e grandeza daquela amizade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário